sábado, 30 de abril de 2011

Em busca de identidade...


Numa fuga sem destino...
Parto em busca de mim...
A estrada é sem caminho...
E o horizonte é sem fim.

Não importa a distância...
Que eu venha a percorrer...
Dedicarei dias e noites...
Para meu “eu” conhecer.

Passos falsos, mão vazias...
Sigo um rumo, sem direção.
Na mente levo a certeza...
E a paz no meu coração.

Na bagagem eu carrego...
Amor, dor e saudade.
Do meu corpo levo “o todo”...
Da minha alma, a metade.

Cada escolha uma renúncia...
Duas entradas e uma saída.
Vou tecendo a minha história...
No palco da minha vida.

Não fugindo de mim mesma...
Mas tentando me encontrar!
Para você, quem sabe um dia...
Também poder me achar.

E assim vou caminhando...
Construindo realidade
Sepultando minhas dúvidas...
E fazendo vingar verdade!

Texto: Ana Laura

Foto e Título: Cecília Alvares

Nenhum comentário:

Postar um comentário