sábado, 7 de maio de 2011

Quando eu voltar a ser criança...



Quando eu voltar a ser criança...
Quero crescer “devagarinho”...
Consumir o tempo em pedaços...
Sentir o sabor do vento...
E temperar a vida de abraços.

Quando eu voltar a ser criança...
Quero olhar o mundo diferente...
Desenhar sorrisos com lápis de cor!
Conhecer pessoas de verdade!
E ouvir ‘EU TE AMO’ com mais amor.

Quando eu voltar a ser criança
Quero ser verde como as matas...
Sem pressa de amadurecer...
Para que o mundo não passe por mim...
Sem eu, a ele perceber...

Quando eu voltar a ser criança...
O futuro será passado.
Quero esquecer que cresci!
Para ter novamente a chance...
De dizer que não me arrependi!

Sempre é tempo de ser criança!
E novos sabores provar...
Experimentar novos amores...
E do zero recomeçar!

Texto: Ana Laura
Foto: Cecília Álvares
Contribuição especial: Ceci, Babi e Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário