terça-feira, 19 de abril de 2011

Liberdade





Cerca-me com o teu corpo alado.
Envolve-me em tua coragem e conduz-me no teu caminho.
Livra-me das botas apertadas e ensina-me a andar descalço pela vida.
Deixe que eu sinta teus sabores e desfrute dos teus prazeres.
Permita-me alforriar o querer...
Liberta-me do passado e convida-me para contigo voar.
Condena-me aos teus encantos...
Faz-me refém da tua busca e prisioneiro da tua essência.
Confina-me no teu esconderijo e acorrenta-me à tua existência.
De ti, quero ser dono e súdito...
Exorcisa meus demônios e liberta meus desejos.
Faz de mim tua prisão e toma minha alma como se tua fosse.
Oh liberdade... Não negue teu corpo à idolatria platônica que por ti alimento.
Tua sensação, ainda que ilusória, confere-me plenitude.
Quero-te nua! Despida de mistérios...
Confessa-me os teus segredos e deixe que eu desvende os teus enigmas
Escraviza-me na tua clausura...
Decifra-me! Devora-me! Liberta-me!

Texto: Ana Laura
Foto: Deh Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário