segunda-feira, 18 de abril de 2011

Em busca de algo a mais.

Queria alguém com as tuas qualidades.
Somadas às qualidades dele também.
Mas sem que tivesse, no entanto...
Nenhum dos defeitos que vocês têm.

O que nele muito admiro...
É em você ausente.
No entanto, tens um encanto...
Que nele não está presente.

Discordamos em filosofias e ideologias.
E acredito que o meu mundo não é o teu!
Mas ao mesmo tempo procuro... Um mundo que não seja só meu...

Queria você não somente em sonhos...
Mas como parte da realidade.
E que na minha fantasia... Teu sonho fosse a minha verdade!

Queria ter os pés no chão!
E ao mesmo tempo... Flutuar!!
Queria mergulhar! Ir fundo!!! Sem, no entanto, me afogar...

Eu queria muitas coisas...
Sem que essas "coisas" fossem "muitas".
Queria felicidade, amor, saudade...
Queria do tudo... o inteiro! E não apenas metade.

...queria estar lá, sem me desligar daqui...
...queria viajar, sem saber ao certo aonde ir...
...e queria chegar, sem precisar partir...

...E eu queria a terra, a água e o ar!!
Mas eu também queria... Aprender a amar!

Eu queria tanta coisa... mas não me permito ter.
Na verdade, o que eu não queria...
Era permissão para querer!!!

E ainda que encontrasse o que procuro... continuaria em busca do “algo a mais”...

Texto: Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário